Como fazer história a partir de uma ideia e da tomada de decisão: a jornada da Contabilizei rumo ao topo

Neste artigo você vai ver:
Um dos grandes triunfos da Contabilizei para dar início a sua trajetória foi estar atenta e gerar ideias e soluções que atendessem às necessidades essenciais, cobrindo as dores do seu público: os micro e pequenos empreendedores.
Além disso, focar na eficiência operacional e no resultado sempre, trabalhando fortemente para transformar essas ideias em coisas concretas e de valor, funcionaram como mola propulsora desde o primeiro dia de vida da startup.
Neste artigo você vai ver:
A Contabilizei de certa forma revolucionou a abertura de micro e pequenas empresas, acelerando e integrando processos e deu novos rumos a contabilidade com tecnologia e especialistas em diversas áreas de atuação.
Vitor Torres, CEO da Contabilizei, participou do podcast Do Zero ao Topo da Infomoney e comentou sobre a trajetória da empresa, hoje uma das startups mais admiradas do Brasil.
A jornada da Contabilizei
No início não havia espaço para erro, nem para desistência, o investimento era curto e o negócio precisava dar certo. Porém, se não desse, como explica o CEO e fundador Vitor Torres, a única certeza que ele tinha era a tranquilidade de dizer que sempre tentou, que deu o seu melhor, o seu máximo. E não é que deu certo?

Disciplina, dedicação e muita resiliência em um dia a dia com inúmeras atividades que iam da operação para os poucos clientes de 2013 e 2014, a gestão de pessoas e ao marketing, sem falar das finanças e da tecnologia, foram fundamentais na jornada que hoje conta com mais 1000 colaboradores – os guardiões – cerca de 50 mil clientes e uma operação valiosa em mais de 50 cidades, suportada por investidores do Brasil e do exterior.
Em uma das poucas pausas na sua rotina – hoje mais equilibrada do que nos primeiros anos da jornada – Vitor Torres, participou de uma entrevista para o episódio 127 do podcast Do Zero ao Topo da Infomoney e revelou alguns dos segredos que tornaram a Contabilizei hoje uma das startups mais admiradas em nosso país.
Comentou sobre a importância de separar a contabilidade e as finanças pessoais das da empresa e do apoio familiar que sempre foi base principal da certeza que o negócio ia dar certo.
Ficou curioso, quer ver a entrevista na íntegra? Aproveite e conheça essa incrível história de um negócio que estabeleceu um novo patamar para o micro e pequeno empreendimento.
Conheça mais sobre a Contabilizei: modelo de negócio, planos comerciais e como se tornar nosso cliente, é só nos chamar. Estamos prontos para ser o parceiro fundamental desde os primeiros passos do seu CNPJ até o sucesso.
Conte com a Contabilizei e vamos juntos nessa jornada empreendedora.
Posts Relacionados
Teste

Como Funciona o Plano de Saúde Empresarial?
Muitos profissionais começaram a perceber que poderiam economizar em impostos, além de aumentar suas possibilidades de prestação de serviço, não...

Você sabia que o link de pagamentos já é uma das formas de cobrança mais utilizadas (e mais baratas) do Brasil?
Você já deve ter percebido que ao fechar uma compra ou serviço em plataformas online, você tem diversas opções de...
Mural de recursos para o empreendedor
Categorias do Blog
Categorias do Blog
Categorias por atividade
Categorias por atividade
Está abrindo sua empresa?
Está abrindo sua empresa?
Portes de empresa
Portes de empresa
Natureza Jurídica
Natureza Jurídica
Regimes de tributação
Regimes de tributação
Tudo sobre CNAE
Tudo sobre CNAE
Simples Nacional
Simples Nacional
MEI
MEI
Autônomos
Autônomos
Dúvidas entre ser CLT ou PJ?
Dúvidas entre ser CLT ou PJ?
Universo da Contabilidade
Universo da Contabilidade
Escrito por:
Vitor Torres
Vítor é Administrador de Empresas, Empreendedor Endeavor, CEO e fundador da Contabilizei, o primeiro e maior escritório de contabilidade online do país. Vítor lidera a maior inovação da indústria contábil das últimas décadas ao levar a contabilidade de pequenas empresas para o mundo digital. Atualmente, Vítor lidera mais de 400 fanáticos em contabilidade que impactam positivamente a vida de mais de 20.000 empresários no país.